domingo, 19 de setembro de 2010

Sobre dar um basta


 "...nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda, meu peito não é de silicone, e sou mais macho que muito homem..." eterna - Rita.

 Moda tem a ver com feminilidade, elegância e falta dela, tem a ver com mulheres e com homens , nos grandes, vigorosos e poderosos , mas ainda me surpreendo pelos ataques de surtos que alguns ao me redor me presenteiam.
Quanta falta de elegância! Elegância que tem a ver com gentileza , cavalheirismo, enfim...amor! 

Após respirar, comer, rezar e amar ,apelo a  Santa Tereza D´Avila :
" Nada te turbe, nada te espante, tudo passa.
A quem tem Deus tudo pode.
Só Deus basta." 

Sim, só Deus basta.
mas a gente também dá um basta.
Porque ser fina é também saber dizer não na hora certa.
Tipo negar os docinhos,( dificil heim!) e ir embora .
Chique mesmo é ser inteligente.


"Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei a mesma pra sempre”.

- Clarice Lispector

sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário