terça-feira, 3 de agosto de 2010

Moda de Rua no tempo da delicadeza

Pra quando a gente acorda se sentindo mais romântica,mais contemplativa.
Aí a gente fala de vestidinhos delicados, rendas, colar de pérolas, sapatilhas, bolsas pequenas.
A roupa reflete nosso estado de espírito.
Quando conseguimos ser ecléticas e com bom gosto, isso é ótimo. 
Os acessórios já garantem a produção, pra quando não se tem as roupas que gostaria( ou poderia).

Esse vestido é da Cavalera. Uma graça.






Adoro.Doce, meiga e por que não sensual.
Ah! A Alice também tem a ver com isso.
Já me disseram uma vez que eu até me parecia com ela...
Na época soou como crítica, mas hoje vejo que existe uma Alice enorme dentro de mim.
Ainda mais se depois, tirarmos a roupa e formos pra uma banheira dessas!
Fabulosa.

Enfim, delicadeza para mim tem a ver com minha síntese de aprendizado.
Sempre aprendendo e sempre cultivando-a. 


" Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma.
Mas com certeza não serei a mesma para sempre."

- Clarice Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário