terça-feira, 10 de agosto de 2010

Moda de Rua - Casamento

Eterno enquanto dure.
Eis a questão.


Falar de moda em casamentos tra-di-cio-nais, para mim não tem graça. O teatro igreja,padre,sermão,noiva,smoking,festa. Com raras exceções, em que vi umas lindas elegantes de fato,pouco vejo realmente um fino gosto.Parece que estão todas enfeitadas de bombom.Umas de sonho de valsa, outras de serenata do amor.E os homens todos de pinguim.
Que chatice.
Onde não existe personalidade, não existe beleza, muito menos moda, sem contar se ainda existe amor.


 

Ave Maria.
O buraco é muito mais em cima.


Estando eu já no segundo round - casamento, digo como é doce partilhar a vida,compartilhar, romancear, dormir agarradinho.Amar e ser amada-eu nunca desisto. 


Porém com esta mesma pessoa temos que dividir as chatices diárias intransferíveis, que só quem tem sabe o que é.Algumas vezes chega a ser algo a repensar todo o casamento.






União pra mim, tem que ter verdade, ser de alma,dividir a vida, os sonhos, os planos. 



Se isso existe?
Competência para todas nós!


"Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera com habilidade pra dizer mais sim do que não..."

Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário